Magno_G Neutro VIP Evento Discord Entrou Nov 10, 2013 Mensagens 68 Pontuação de reação 39 Cubos 0 Set 3, 2014 #1 Eu gostaria de saber como faço para colocar um vídeo de gravação em um post! Gravei algo para denunciar e não sei por o vídeo --'
Eu gostaria de saber como faço para colocar um vídeo de gravação em um post! Gravei algo para denunciar e não sei por o vídeo --'
C Crizon22 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 7,983 Pontuação de reação 865 Cubos 0 Set 3, 2014 #2 cris90 disse: Eu gostaria de saber como faço para colocar um vídeo de gravação em um post! Gravei algo para denunciar e não sei por o vídeo --' Clique para expandir... Nossos servidores , escolha o seu servidor e poste e espere ADM resolver , Resolvido? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
cris90 disse: Eu gostaria de saber como faço para colocar um vídeo de gravação em um post! Gravei algo para denunciar e não sei por o vídeo --' Clique para expandir... Nossos servidores , escolha o seu servidor e poste e espere ADM resolver , Resolvido? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Bruno_Aloka Hardcore VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Pontuação de reação 2,238 Idade 26 Localização Em algum lugar de SC Cubos 0 Set 3, 2014 #3 Faça assim: [media*] Link do Vídeo [/*media*] Obs: Sem os * Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Faça assim: [media*] Link do Vídeo [/*media*] Obs: Sem os * Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.