Meu amigo megopai tinha repado minha armadura eu fui para casa guarda apertei o shift e tirei ela e abri o bau apertei o shift e guadei ela sumiu ai ela tava no meu porco fiz 3 vezes e ela limpo ela era p3 e a bota p4 sera que ele bugou ? ele desconectou assim que eu falei para ele Eu sou Rafa_Mg craftlandia devolve a armadura pff ela limpo do nada
n foi issu n eu entro todo dia ele ficou off despois que eu falei com ele tem auguma coisa a ver ?/ ele era 100% confiavel ja reparou antes para mim
A Craftlandia não se responsabiliza por itens perdidos. Se está mesmo irritado, print e poste na área de Bugs de seu servidor.
Ficou Mais de 1 Semana Sem Entrar Limpa Os Itens : obs: A Craftlandia Nao Se Responsabiliza Por Itens Perdidos
Verifique se alguém tenha permissão nos seus baús, caso tenha pode ser esse o problema. Caso você fique 7 dias sem entras os itens do seu inventário pode limpar e você pode ter dropado os itens sem querer e você não viu e limpou o chão.
Não devolvemos itens, poste em bug's caso ocorra mais vezes. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.