- Entrou
- Abr 12, 2014
- Pontuação de reação
- 195
- Cubos
- 0
Bom o cpf q uso para comprar vip esta sujo ( no spc ) isso me atrapalha ou em pende na compra de vips ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O que você está falando? Desde quando se usa o CPF para comprar VIP na Craftlandia?z51LT40 disse:Depende do caso, tipo, atraso de contas eu acho que sim. :v
sei disso nGameLkup disse:Carai precisa de cpf pra compra vip ?
Sim pq eu compro por boleto dai presisa por pagseguroPando disse:Nisso eu respondo sua dúvida com outra dúvida, desde quando você precisa utilizar o seu CPF para comprar VIPs?
Não sei, nunca comprei.Pando disse:O que você está falando? Desde quando se usa o CPF para comprar VIP na Craftlandia?
Mas isso é uma questão do PagSeguro, se fosse cartão de crédito eles poderiam até demorar para aprovar mas boleto você paga, o banco aprova e envia o pagamento para o PagSeguro, e eles são obrigados a aprovar a transação pois não tem como você recuperar o dinheiro do boleto pago, ao contrário de cartão de crédito que existem maneiras de cancelar a compra.Olavo martins disse:Sim pq eu compro por boleto dai presisa por pagseguro