[Resolvido][Corrigido] [AJUDA] nick sem uso !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Deathbeam

Neutro
Banido
Entrou
Jul 3, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Ola eu eu jogo nos Servidores ares e aurora com o nick [Deathbeam] e meu amigo esses dias resolveu jogar com meu nickname em um outro server Servidor 3 Sem sucesso la não gostou do server e foi assim em todos então ele tem login em todos os servidores da craftlandia então gostaria da ajuda da Staff para me devolver minha conta Poh ele não joga na craftlandia e rouba meu nick Peço ajuda de um Staff nesse caso pois gostaria que vcs entrassem com a conta [Deathbeam] em alguns servidores para ver que essa conta não esta em uso outros servidores somente nos servidores que eu jogo ares e aurora então por favor quero muito jogar em outros server e recuperar meu nick me ajuda posso recuperar meu nick STAFF ? :verymad:

Não há o que se fazer, pois não foi você que registrou a conta nos demais servidores.

mas tipo ela esta sem uso meu AMIGO que registrou e nunca a uso entao poh eles podem ver que ela esta sem uso e me devolver

A conta é de quem registrou primeiro, sua conta, sua responsabilidade :(

Seu sua conta for original ( com senha na minecraft ) voce pode ate tentar recuperar mais se for conta tirado do mcskin por exemplo nao se pode fazer nada

se ele fosse legal devolveria e nao estaria fazendo esse post

euzinho disse:
Pessa para ele a senha que ele cadastrou ou tente fazer uma recuperação de senha.
Mas na recuperaçao de senha eles pedem muitas coisas que nao tem pq a conta esta sem uso se a STAFF pode-se ajudar ela veria que a conta esta sem uso e devolveria

Caio Cardoso disse:
Não há o que se fazer, pois não foi você que registrou a conta nos demais servidores.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar