Não é bem uma duvida, mas eu queria pedir que um staff fosse na corridona do classic nos próximos dias para verificar, pois hacks estão ganhando .. Já é terceira vez que um cara ganha em tempo record --' Corridona começa as 19:50 mais ou menos( da o anuncio 19:45) e o cara ganha as 19:58 ??? O LOKO, eu que vo diretão, boladão, ganho no máximo as 20:03 .. --' E em 2 vezes que hack ganho, eu tava em primeiro, deixei geral pra tras, e aparece que o cara ganho, oloko.. Na moral staff, eu nem tava ligando pra hack no pvp pq eu n vo muito, mas hack na corridona é vacilo, meus 20k loko #EDIT: É no classic
não foi vc que ganhou o corridona hj ? kkk como assim hacks estão ganhando ? o [member=mcfortrei] falou que viu vc se teleportando
Não da, eu fico sempre em primeiro quando o bkwas não ta ai do nada aparece que o cara ganho, num tempo impossivel.. kkk não me teleportei, deve ter sido meu poder da mente
Prove que tem hack no servidor para o "problema" ser resolvido em seu servidor, para isso vá no evento e tente gravar e poste na área de Denuncias do seu servidor com o vídeo, sugiro usar para gravar o programa Fraps e faça o upload no Youtube colocando o link no tópico da denuncia.
Huehue é mais facil a staff ir la, pois eu fico sempre em primeiro como dito no outra resposta ali.. E o cara deve passar voando pq eu n vejo ngm me passando, e mesmo se ele tivesse me passado eu n visto, foi mto rapido, n dava tempo --'
Pode pá que é hack, ganho todo dia e é esse horário mesmo que tu falou entre 20:02 e 20:03 com velo 2, pode ter certeza que tem hack ai, alguem com sprint mode fast
Pode ser tanto poção e você estiver sendo confudido ou o cliente alternativo(hack) como você disse, tente explicar no suporte do TeamSpeak o "problema" mas acredito que iram falar igual dito a cima no meu post. 'Faça uma denuncia na área do seu servidor.'
Esqueci de avisar, mals, é no classic, se não der em nada este tópico amanhã armo o barraco la no ts u_U