[Resolvido]Continuo Banido '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BielGamer

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 25, 2013
Pontuação de reação
51
Cubos
0
hoje eu comprei o vipe recebi o codigo, eu informei nome completo, nome do apelido, me do server e avisei n final do e-mail que quero ser desban, mas continuo banido, Meu nick é K0REAN0 ,se isto for causado devido a um erro acidental de digitação, aviso que meu nick tem zeros no lugar do "O" ,fez umas 3 horas que esperei modreq, dei uma saida e qundo loguei na minha outra conta vi que a minha modreq foi ençerrada pq eu estava off, peço que vcs possam me desbanir para que eu possa ativar meu VIP.

Eu enviei o e-mail assim(com exeção do comprovante no email que nao sera nessesario mostrar aqui)

[background=rgb(255, 255, 255)]oa tarde, eu quero confirmar o pagamento de um mês vip.[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]Nome: Gabriel Sales Monteiro, Responsavel pela transação: Eldeania Bezerra Sales(minha mãe)[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]Servidor em que desejo receber os itens e o vip: Aurora[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]Nick dentro do jogo: K0REAN0[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]Quero ser desbanido[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]Desde já, agradeço.[/background]

Mande outro e-mail(Responda pelo mesmo e-mail) .

Informando o motivo do seu banimento e que ainda está banido e aguarde, pois o vip não tem validade, então, você pode esperar um tempo :P .

Caso ainda tenha dúvida, visite o suporte no teamSpeak3 .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar