[Resolvido]Contas já registradas!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 15, 2014
Pontuação de reação
185
Cubos
0
Fui registrar minhas contas vips no launcher do MINIGAMES,porém as contas já estavam registradas, queria saber se é possível recupera-las, pois alguém usou meus nicks para ter contas VIP, para entrar no MINIGAMES.

ItZDrakomodo disse:
Fui registrar minhas contas vips no launcher do MINIGAMES,porém as contas já estavam registradas, queria saber se é possível recupera-las, pois alguém usou meus nicks para ter contas VIP, para entrar no MINIGAMES.
Vc criou sua acc no Titan ? No Titan 2?
Senão criou, torce pra não terem upado a acc com seu nome, senão já era.
Se tiver stats 0, compra vip q o Ricardo devolve sua acc.

SE VOCÊ JA SE REGISTRO COM A ALGUMA CONTA DO TITAN 1 OU 2 OU JA ENTRO NO LAUCHER DO TITAN PODE ENTRAR NESSE MESMO LAUCHER COM O MESMO EMAIL E SENHA

RESOLVIDO ?

Você deve utilizar o mesmo login (nick e senha) dos servidores Titan para logar no servidor de Mini-Games.

RiOkU disse:
maninho vc e o 2 so hoje,tem q logar com a senha e o login do titan !

Milinudo disse:
Vc criou sua acc no Titan ? No Titan 2?
Senão criou, torce pra não terem upado a acc com seu nome, senão já era.
Se tiver stats 0, compra vip q o Ricardo devolve sua acc.

ZG4brielplayer disse:
SE VOCÊ JA SE REGISTRO COM A ALGUMA CONTA DO TITAN 1 OU 2 OU JA ENTRO NO LAUCHER DO TITAN PODE ENTRAR NESSE MESMO LAUCHER COM O MESMO EMAIL E SENHA

RESOLVIDO ?

iZapZap disse:
Você deve utilizar o mesmo login (nick e senha) dos servidores Titan para logar no servidor de Mini-Games.

netreck disse:
so usar os mesmos bagui do server titan

Kevinlf disse:
Pois entao, eu não tinha regiistro no TITAN, logo alguem pegou meu nick e usou, estou certo?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar