Z zBlackFire Neutro Entrou Dez 14, 2014 Mensagens 1 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Dez 16, 2014 #1 Bom dia pessoal, hoje fui me registrar no TItan, com minha conta original (zBlackFire), e já possui cadastro, o quê eu faço? quero muito jogar com minha conta original lá.
Bom dia pessoal, hoje fui me registrar no TItan, com minha conta original (zBlackFire), e já possui cadastro, o quê eu faço? quero muito jogar com minha conta original lá.
Thiago Pires Excelente VIP Entrou Mai 29, 2013 Mensagens 952 Pontuação de reação 220 Cubos 0 Dez 16, 2014 #2 Bom, infelizmente nao tem como, voce tem que criar outra conta com nick divergente.
ErwiN Lendário VIP Staff Veterano Staff Guardião Jornalista Honrado Designer Honrado Entrou Nov 16, 2012 Mensagens 15,306 Pontuação de reação 4,560 Localização City Ruins Cubos 220 Dez 16, 2014 #3 Olá, Se essa conta estiver inativa, sem money e stats, ela pode ser recuperada, caso contrário não. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Se essa conta estiver inativa, sem money e stats, ela pode ser recuperada, caso contrário não. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.