EduardoFraga Neutro Entrou Fev 26, 2013 Mensagens 103 Pontuação de reação 13 Idade 26 Localização Pimenta-MG Cubos 0 Dez 1, 2014 #1 Bom galera....Eu tinha minha conta no classic e parei de jogar...Ai falei meu PIN no /g e os cara pegou.....Blz, mas se eu quiser recuperar a conta com VIP tem como?
Bom galera....Eu tinha minha conta no classic e parei de jogar...Ai falei meu PIN no /g e os cara pegou.....Blz, mas se eu quiser recuperar a conta com VIP tem como?
iTu3x Craftlandiano VIP Maratona de Halloween 2016 Hall Staff 2016 Servidor Eclipse Entrou Fev 23, 2014 Mensagens 10,043 Pontuação de reação 1,623 Idade 26 Cubos 0 Dez 1, 2014 #2 Se você tem acesso a ela pode estar ativando um vip e pegando outro pin
MrCrazy Bom VIP Entrou Nov 15, 2013 Mensagens 1,582 Pontuação de reação 164 Idade 25 Localização São Paulo , Interior Cubos 0 Dez 1, 2014 #3 Prezado, Se você ainda lembrar o PIN tem como , basta logar na conta e ativar vip , em seguida resetar o pin.
Prezado, Se você ainda lembrar o PIN tem como , basta logar na conta e ativar vip , em seguida resetar o pin.
R rafaelrio17 Bom Banido Entrou Abr 24, 2014 Mensagens 1,372 Pontuação de reação 153 Idade 33 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Dez 1, 2014 #4 Sim, no caso sem senha e sem pin a recuperação só com vip mesmo, e você terá que provar que a conta é sua, com informações da conta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Sim, no caso sem senha e sem pin a recuperação só com vip mesmo, e você terá que provar que a conta é sua, com informações da conta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.