[Resolvido]conta roubada

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por brayan dias, 7 Novembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. brayan dias

    brayan dias Neutro
    VIP

    Afiliado:
    11 Janeiro 2016
    Mensagens:
    15
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto...
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    d3xt3r
    Facebook:
    brayan dias
    Skype:
    brayan.dias2
    » Nome(s) da(s) vitima(s): d3xt3r

    Olá, gostaria de fazer este tópico porque minha conta ''d3xt3r'' foi roubada por assim dizer, isso já faz um tempo eu só não vou citar nomes porque eu não tenho como provar, já que eu emprestei para um amigo e ele emprestou para outro amigo e ele trocou a senha, eu já havia tirado o pin da conta só que eu procurei nos meus dois celulares, no computador e não achei a maldita foto do pin de segurança, só que uma vez eu vi no fórum só q agora não acho onde que eu poderia enviar um código VIP para um e-mail da craftlandia com as senhas que já foram usadas na conta e eles iriam resolver, não sei se isso funciona, gostaria de saber, lembrando que eu perdi essa conta a meses atrás o mês exato eu não lembro, alguém poderia me falar se esse método ainda funciona? Obrigado!
     
  2. NeurosZ

    NeurosZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Dezembro 2015
    Mensagens:
    3,646
    Curtidas Recebidas:
    684
    Curtiu:
    432
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Craftlandia
    Cubos:
    2,835.03
    Nick:
    NeurosZ
    Clan:
    STF
    Discord:
    NeurosZ #7259
    Olá, voce primeiramente fez um tópico na área incorreta. E seguindo sobre sua dúvida, nós não nos responsabilizamos pela perda de sua conta, pois ela é total responsabilidade do dono. Você pode estar recuperando ela com o PIN ou VIP. Entre neste tópico para saber mais sobre o procedimento.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.