[Resolvido] Conta não fake

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

luizfwwe

Neutro
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Bom, eu possuo 2 contas, uma principal, outra de auxílio, essa conta de auxílio não pode ser considerada fake, pois possui stats [mais em herbalismo], ela foi criada em maio de 2013.

Queria saber se posso deixar essas duas contas logadas, uma fazendo macro de pesca, a outra de fungo. Ou se posso deixar 2 contas 'principais' logadas no mesmo computador realizando tarefas diferentes via macro.

Plakeam disse:
Contas fakes apenas para banco e/ou espantalho.
Conta fake pra mim = criar uma conta sem nada atoa e começar a usar macro, que não é o meu caso
Só quero saber se posso deixar duas contas logadas [não-fakes] fazendo tarefas diferentes

luizfwwe disse:
Conta fake pra mim = criar uma conta sem nada atoa e começar a usar macro, que não é o meu caso
Só quero saber se posso deixar duas contas logadas [não-fakes] fazendo tarefas diferentes
Conta Fake
Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho).
Site: craftlandia.com.br/regras
Resolvido?

Conta fake é caracterizada por: duas contas ligadas pelo mesmo ip, uma realizando tarefas enquanto a conta original (a primeira) do player está ativa.

Independente de stats ou não, um exemplo é, vamos supor que eu comprasse a conta de um player. varios blocos e itens e muitos stats estão nele. Se eu ligar a minha e esta conta comprada pelo mesmo ip, deixando as duas ativas simultaneamente, será considerada conta fake.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar