[Resolvido]Conta Minecraft.net

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 24, 2013
Pontuação de reação
104
Cubos
0
Olá, eu comprei minecraft premium, ativei o código no site account.mojang.com, coloquei o meu nick e a senha, até ai tudo ok, loguei no minecraft, tudo ok, mas quero mudar a skin, para isso tenho que logar no site Minecraft.net, eu coloco o meu Username que teria que ser Maikelrk e a senha... ai diz que o nome de usuario esta incorreto, tentei mudar o email, mudar a senha, e nada mudou... alguém pode me ajudar? Não tem alguma forma de eu logar no minecraft.net com o email e não com o username?

Veja se usando o seu e-mail vc consegue logar, eu msm não consigo logar usando o nome da minha conta apenas meu e-mail.

Entre no site Minecraft.net Logue
JFYYmRp.png
Click em profile e vai abrir esta pagina
Ep0UE6C.png
Click em escolher arquivo escolha o arquivo da skin depois click em upload depois de um tempo feche e abra o seu mine que a skin vau mudar
Para logar use o email e a senha que você Comprou o jogo

Eu tentei logar com o e-mail... mas aparece o mesmo erro:
Oops, unknown username or password. If you are logging in with a Mojang account make sure to use your e-mail address as username.
(Nome de usuários ou senha incorreta. Se você está tentando logar com uma conta da Mojang use o seu endereço de email ao invés do nome de usuário.)

Olá,
Para logar em sua conta você deve fazer login com seu e-mail, o e-mail que você registrou sua conta, e para trocar sua skin basta ir em ''profile'' depois em ''escolher arquivo'' e logo que escolher sua skin clique em upload.

Olá, tente entrar em contato com o suporte, caso prefira outro jeito tente mudar a senha pelo e-mail (verifique a lixeira).

Olá,

Tente fazer a recuperação da conta, tenha certeza que você está usando o e-mail de registro para tentar logar na conta. Recomendo procurar ajuda nesse site: https://help.mojang.com/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar