Bom minha duvida é se eu deixar uma CONTA upando PESCA do lado de um plantação como CONTA-ESPANTALHO eu vou ser banido? Spoiler Spoiler
As contas permitidas são apenas contas espantalhos e contas banco, ou seja conta de up não é permitido nem outros tipos de conta além das que eu citei.
contas permitidas são contas banco e espantalho, já contas usadas para ganhar dinheiro upando resulta em ban
Isso lhe trará um ban por uso de conta fake. São permitidas apenas contas banco, espantalho. Contas fakes para você sair se beneficiando não é permitido. Para mais informações leia as regras aqui http://www.craftlandia.com.br/regras
Mas não pode ser usada pra up, ou seja só pode ser usada para 2 utilidades banco e espantalho. Para espantalho e up não pode, então use-a apenas para espantalho.
Não é permitido utilizar contas para upar, como já dito nos comentários a cima: apenas para banco ou espantalho (espantalho só fica parado). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.