G Gingarrr Neutro VIP Entrou Abr 4, 2012 Mensagens 129 Pontuação de reação 7 Cubos 0 Nov 6, 2012 #1 comprei o vip na conta kaio99 mais a conta ainda esta banida podem desbanir ela para eu poder colokar o vip? nao sei se é este o topico que devo colokar mais ajudem ai pf grato kaio99
comprei o vip na conta kaio99 mais a conta ainda esta banida podem desbanir ela para eu poder colokar o vip? nao sei se é este o topico que devo colokar mais ajudem ai pf grato kaio99
QQ157 Craftlandiano VIP BUG Report Entrou Ago 9, 2012 Mensagens 2,754 Pontuação de reação 669 Idade 27 Localização Niteroi, RJ Cubos 0 Nov 6, 2012 #2 Você deveria enviar o email falando que queria ser desbanido.
I IceGurt Craftlandiano VIP Entrou Dez 12, 2011 Mensagens 4,429 Pontuação de reação 501 Idade 28 Localização São Paulo Cubos 0 Nov 6, 2012 #3 Se Você Está Banido e Adquiriu o Vip em algum dos Servidores Mande no Email de Confirmação Que Está Banido e Queria ser Desbanido
Se Você Está Banido e Adquiriu o Vip em algum dos Servidores Mande no Email de Confirmação Que Está Banido e Queria ser Desbanido
G GoolD Razoavel VIP Entrou Mar 27, 2012 Mensagens 1,540 Pontuação de reação 82 Idade 27 Localização Brasilia-DF Cubos 0 Nov 6, 2012 #4 IceGurt disse: Se Você Está Banido e Adquiriu o Vip em algum dos Servidores Mande no Email de Confirmação Que Está Banido e Quer ser Desbanido Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
IceGurt disse: Se Você Está Banido e Adquiriu o Vip em algum dos Servidores Mande no Email de Confirmação Que Está Banido e Quer ser Desbanido Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.