[Resolvido]Conquistas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Noradz

Neutro
Entrou
Ago 31, 2013
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Olá! Eu já havia criado um tópico sobre isso antes, mas a resposta que tive foi bem menos que satisfatória. Quando eu abro o Minecraft (versão 1.7), todas as conquistas que eu já adquiri são resetadas. Alguém pode me dizer a causa e/ou a resolução disso?

Sua internet está boa?? se sim tente reinstalar sua .minecraft!

Noradz disse:
Olá! Eu já havia criado um tópico sobre isso antes, mas a resposta que tive foi bem menos que satisfatória. Quando eu abro o Minecraft (versão 1.7), todas as conquistas que eu já adquiri são resetadas. Alguém pode me dizer a causa e/ou a resolução disso?
Bem, quando você abre seu launcher, você abre ele pelo arquivo que ele esta zipado ou você extraiu esse arquivo e o abre por uma outra área?

Não vejo como minha conexão poderia estar relacionada ao problema, já que o modo em questão é o single player (esqueci de mencionar isso :P). ArthurDiniz1, não sei como explicar, então espero que isso sirva:

783EjmX.png

rwZg4GH.png

D8o5IM7.png

ArthurDiniz1 disse:
Faça o teste: Baixe o modpack novamente, extraia no desktop e abra, por lá, e veja se as conquistas continuam a sumir.
Pode só definir "modpack" pra mim? Sou ruim com nomenclaturas.

Modpack é um pack de MODS.
Um conjunto de MODS
Eu acho que não salvar conquistas é um BUG (Erro) das versões 1.7
Caso tenha ajudado cliquem em curtir

As archievments (conquistas) do Minecraft ficam salvos na pasta stats com seu apelido. Se cada vez que você logar por um nome diferente, sempre irá criar novos stats.

Se você não está alterando seu apelido, o problema é com a configuração do gpedit.msc do seu Windows.

Você pode teclar Windows + R e digitar gpedit.msc para tentar encontrar o problema (o que não seria fácil dada a quantidade de configurações) ou simplesmente formatar seu computador para que o mesmo volte a ter as configurações padrões.

Essas são as únicas alternativas para esse caso.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar