[Resolvido]Connection reset

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por alsantos123, 5 Maio 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. alsantos123

    alsantos123 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    24 Novembro 2013
    Mensagens:
    4,985
    Curtidas Recebidas:
    916
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    328.00
    Nick:
    alsantos123
    Clan:
    SrT
    De vez em quando fica dando esse erro :p
    Internal Exception: java.net.socketexception: Connection Reset

    Java mais atualizado e tudo.. Quero detalhadamente o que fazer.. :p
     
  2. LuizFernando2012

    LuizFernando2012 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2012
    Mensagens:
    2,445
    Curtidas Recebidas:
    724
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,305.57
    Nick:
    zLuizBR
    [​IMG]

    Os sintomas mais comuns
    Os sintomas são bem a mesma coisa com todos os outros. Você loga (às vezes você não pode e, assim, dá-lhe o erro), o mundo carrega naturalmente, você é capaz de explorar ao redor, mas você é incapaz de conversar ou construir. Após 10 segundos, você vai ser desconectado e o erro aparece. Algumas pessoas, como eu, mal conseguiam jogar bem de noite, mas durante o dia, para vários jogadores era impossível de jogar. Às vezes, quando você viaja muito rápido ou por carrinho ou de voo (pedaços são carregados mais rápido) você inesperadamente pode ser desconectado.

    Como é causada ?
    Não vou entrar em detalhes , mas uma exceção de soquete geralmente é causado por erros no TCP. No entanto, vamos olhar especificamente na resolução de redefinições de conexão que são gerados pelo bit RST enviado pelo servidor que você tentou entrar (servidor redefine a conexão ) . Isto acontece porque a sua conexão com a internet tem uma alta latência ou de ping ou sua conexão com a internet está danificado (fios defeituosos ) . Isto faz com que a perda de pacotes e infelizmente Minecraft é altamente sensível a isso .

    Você pode pensar que a sua conexão com a internet é super rápido que obviamente que no Multiplayer deve rodar bem . Bem, sim . Minecraft só precisa de cerca de 50kbps para enviar informações pedaço e dados dos jogadores , no entanto , mesmo se você tiver uma conexão de 100 Gbps , o desempenho online é geralmente dependente do ping. A velocidade em que os dados viajam de um lugar para o outro. Anti- vírus, firewalls e outras aplicações que retardam sua internet podem estar envolvidos .

    Outra causa é inteiramente software relacionado . Diferentes versões do Java podem se comportar de maneira diferente com o outro, neste caso , estamos falando sobre a classe Socket. Eu não estou totalmente certo , mas acho que a classe Socket pode ter problemas de incompatibilidade com outras versões. Não vou citar sobre isso embora. Se for esse o caso, pode ser corrigido simplesmente atualizando o Java para a versão mais recente . Na verdade, este é o número de uma solução que, surpreendentemente, trabalhou para a maioria dos usuários . Há um guia de como fazer - abaixo.

    Voltando na versão 1.3 , as pessoas têm spam na internet com esse erro misterioso. A principal causa foi relacionada com o cliente Minecraft não ser compatível com os servidores multiplayer. Os usuários não podiam entrar porque a versão do servidor ainda estava desatualizado. Portanto, a solução foi fazer o downgrade do cliente. A Mojang também apontou esta questão em seu site , mas infelizmente eles não oferecem muito apoio para esse bug (é por isso que eu estou fazendo isso sozinho ).

    Como Resolver ?
    Em primeiro lugar certifique-se o seu cliente tem a mesma versão que o servidor que você está tentando se juntar . Se você não tem a mesma versão que você pode baixar MCNostalgia e usá-lo para fazer o downgrade de seu cliente.


    Atualização Java

    Se você não quer ter qualquer problema de incompatibilidade, então eu encorajá-lo para instalar a última Java Runtime Environment (JRE 7.0_05 ) . Antes que você faça , é recomendado que você desinstale outras versões anteriores. Se o seu sistema operacional roda em 32bit , em seguida, instalar o 32bit (x86) só versão . Se você tem de 64 bits , instale ambos começando com 64bit e 32bit então nesta ordem precisa .


    Hosts da rede. Desative un-necessários

    Hamachi e Virtual Box poderia ser um deles. Eles podem retardar ou interferir com a sua conexão. Acesse o painel de controle de rede e clique em " modificar placas de rede " (ou algo semelhante ) . Botão direito do mouse em qualquer host que você precisa desativar e , em seguida, basta clicar em desativar.


    Desative o firewall

    Você pode acessar as configurações de firewall no painel de controle e desativá-lo lá. Se isso não funcionar, você pode tentar também desabilitar o firewall do seu roteador. Se aqueles falhar tente desativar seu anti-vírus ( estas opções não são recomendados como os hackers podem facilmente se infiltrar no seu computador).

    Isso também funciona para : Exceção interna: java.net.SocketException : Software causou a anulação da conexão : erro de gravação de soquete


    Re-instalar o Minecraft

    Quem sabe ... alguma coisa nos arquivos do jogo poderia ter ido corrompido. Uma solução simples é a re- instalar Minecraft completamente ( certifique-se de salvar seus mundos primeiro).


    Alocar mais memória

    Alguns usuários afirmaram que alocar mais memória para seu cliente Minecraft fixa as exceções. Estranho, eu não estou muito certo por que isso acontece para trabalhar, mas eu acho que vale a pena tentar .

    Aqui está um guia de como fazer - sobre como adicionar mais memória.


    Podem ser os más fios , divisor etc

    Se você estiver conectado através de ADSL , então você pode querer verificar se o seu telefone / splitter ADSL está funcionando corretamente. Você pode testá-lo retirando o divisor e conectar o cabo Ethernet diretamente na linha telefônica.


    Mais testes !

    Tente alterar o seu modem , agarrando um fora de um amigo . Além disso, tente uma rede diferente ou um PC diferente para ver onde o problema realmente é. Se você quer saber o que seu ping é clique aqui. Uma ligeira perda de pacotes poderia facilmente provocar o erro de exceção.



    Todo este conteúdo foi retirado, traduzido, e editado (Palavras que saíram bugadas e/ou erradas) por mim (zLuizBR rs), do seguinte link : Clique Aqui

    Veja se algum desses vídeos pode ajudar você também :p
    http://www.youtube.com/watch?v=l5LcGSeFJgs

    http://www.youtube.com/watch?v=3rLpuQ-hszI



    Poste resultados :thumbsup:
    Caso sua dúvida foi resolvida, clique em Melhor Resposta que você me ajuda muito doando um cubo rsrs -q

    #edit : Tópico editado para colocar os spoilers :p
    #edit2 : Os links que o tópico original de outro site americano, não estão disponíveis neste que publiquei aqui traduzido :p
     
    alsantos123 curtiu isso.
  3. alsantos123

    alsantos123 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    24 Novembro 2013
    Mensagens:
    4,985
    Curtidas Recebidas:
    916
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    328.00
    Nick:
    alsantos123
    Clan:
    SrT
    Belo trabalho que você teve, obrigado ! :D Fiz tudo que falo, menos de desativar Firewall, caso continue eu desativo, mas somente em ultimo caso, obrigado! :D
     
    LuizFernando2012 curtiu isso.
  4. zColton

    zColton Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Setembro 2013
    Mensagens:
    6,885
    Curtidas Recebidas:
    815
    Curtiu:
    769
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    2,175.00
    Nick:
    zColton
    Clan:
    STF
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.