U unknownuser Neutro VIP Entrou Nov 18, 2011 Mensagens 294 Pontuação de reação 15 Cubos 0 Set 19, 2012 #1 Baixei o auto clicker mais não sei como confirgura, tipo em vez dele fica tipo segunrando o botão do mouse ele vai dando clique em clique como arrumo isso? olha um print desse auto clicker se esse não da me aconcelhem otro pff
Baixei o auto clicker mais não sei como confirgura, tipo em vez dele fica tipo segunrando o botão do mouse ele vai dando clique em clique como arrumo isso? olha um print desse auto clicker se esse não da me aconcelhem otro pff
F fernandobrrj Craftlandiano VIP Entrou Set 9, 2011 Mensagens 3,858 Pontuação de reação 520 Idade 28 Localização Rio De Janeiro Cubos 0 Set 19, 2012 #2 Auto clicker fica clicando mesmo sem parar, e não segura o botão do mouse não e.e Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Auto clicker fica clicando mesmo sem parar, e não segura o botão do mouse não e.e Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.