Pq que qnd estou no mine fica caindo e dando conexão perdida ? Eu entro digito a senha e nn da nada ai da conexão perdida e quando eu faço alguma ação por exemplo abrir um baú ou falar no chat demora uns 30 segundos pra fazer a ação. Me ajudem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Troque de .minecraftzBLG disse:Pq que qnd estou no mine fica caindo e dando conexão perdida ? Eu entro digito a senha e nn da nada ai da conexão perdida e quando eu faço alguma ação por exemplo abrir um baú ou falar no chat demora uns 30 segundos pra fazer a ação. Me ajudem
Sua nét é via radio?, déve ta chovendo aizBLG disse:Como assim?
sabe sua pasta onde tem data ? Dentro dela tem a .minecraft , substitua por uma nova, baixe o modpack do craftlandia para isto.zBLG disse:Como assim?
NN é via rádio e nn ta chovendo tbmErnanik disse:Sua nét é via radio?, déve ta chovendo ai
douglas165 disse:pelo oque eu percebi é sua net deve está muito fraca ..... quando minha net ta ruim é isso mesmo que acontece
Ok obg pelas dicasleocruz1920 disse:mano tenta reiniciar a sua internet