[Resolvido]Comunicado Importante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zola

Neutro
VIP
Entrou
Fev 7, 2012
Pontuação de reação
39
Cubos
0
Caro admin Ricardo Moura,

Lamentavelmente a minha tentativa de explicar e assim resolver o "mal-entendido" com o Staff Theiago não obteve resultados.
Sei que o Srº leu minha revisão de Ban ontem pela tarde, onde eu explicava detalhadamente td o que aconteceu... inclusive o que eu uso agora para clicar quando me ausento por conta de telefone, uma ida ao banheiro, enfim (uso meu ventilador... simples ... porém eficiente... sem falar que "se" me ausento é por muito pouco tempo afinal gasta muita energia!!).

Porém pela resposta que o Theiago deu, acho q o mesmo não entendeu que eu NÃO USO AUTOCLICK !!!!

Segue a resposta do mesmo:

"Porque todos estão usando a mesma desculpa de AUTO-CLICK?? Você foi pego no FLAGRA."

Não entendi e me pergunto: Que flagra? estar parado em uma trap de xp depois das 2 da manha batendo em mobs usando uma sharp4 looting3 ... quase td mundo esta fazendo isso nesse horário!!! Além do que, eu disse explicitamente na minha revisão que não mais faço uso do software auto-click. Meu único pecado foi não estar online na hora e conversar com o Theiago!! Pois o meu cliente é exatamente o pack do Admin Clive, a única alteração feita foi a inclusão da texture pack da dokucraft... detesto a textura default.

- disponibilizo minha pasta .minecraft quando vcs quiserem!!!

Eu entenderia perfeitamente se eu tomasse ban de minutos por estar afk upando em mobspawn e tivesse o spawn destruido! mas só estava lanchando ... coisa de 20/30 min... eu estava de folga no dia seguinte e minha dignissima e meu filho estavam (ainda estão) em viajem na casa da minha sogra... ia passar a noite jogando!!!

Pode verificar que tinha reparado alguns itens de um conhecido (algumas pás 2 espadas e mais alguma coisa... não me lembro de td) pouco tempo antes!!! e ainda falei com ele que ia comer alguma coisa e já voltava!!!

Mas pelo que vejo estou sendo acusado de coisa pior ... pesquisei uma tarde inteira e a acusação seria uso de aimbot ... estou certo??

Bom... mais uma vez vou repetir que não uso nehum tipo de hack (aliás não sabia da existencia do aimbot para minecraft até pesquisar sobre cheats e hack mods) a unica coisa que eu "tinha" instalado no meu computador era o auto-click e usava o mesmo sempre que ia coletar xp (poupava meu mouse), porém após proibições desinstalei o mesmo.

Como também falei no post, para mim o problema não é o dinheiro para comprar um vip e ser desbanido. Tenho meu trabalho e sou muito bem pago graças a Deus (sem falar na possibilidade de comprar o vip de outro player.. afinal tenho mais de 1.5kk in-game ... ganho desde o começo de forma limpa!!). O que me incomoda profundamente é ter que passar por mentiroso (já passei faz muito tempo dessa fase (moleque)... tenho 26 anos ... jogo minecraft pq gosto do game, não estou aqui pra zuar e sim para me divertir!), pode estar me achando exagerado mas depois de 8 anos de vida acadêmica (sim, 8 anos ...estou no meu Doutorado)... familia... filho... aprendi (de forma dura às vezes) que a sua palavra é td que vc tem... e por conta disso aplico essa lição a td... de games (que sempre gostei) à criação do meu filho! 3 anos o figurinha já tem!!

Essa é minha última tentativa de voltar ao craftlândia...gostei muito da minha estadia... pretendia continuar como vip por muito tempo (já tinha comprado 6 meses!!), mas caso a resposta continue sendo negativa peço encarecidamente assim que possível que o Srº apague tds os meus blocos e zere minha conta pois não tentarei resgatar os mesmos!!
Pude verificar que, no dia do meu "banimento", ao menos 3 players foram banidos pelo mesmo motivo no servidor 3 ... e a resposta as revisões de ban foi a mesma que a minha em pelo o menos 1 caso. Por favor peço que sejam verificados novamente os logs para que se tenha havido algum engano o mesmo seja sanado! Se necessário posso refazer, sem problemas, td que tinha feito no dia do meu banimento para que seja verificado (se for o caso) a existencia de algum bug.

Isso é importante:
Não estou acusando ninguem muito menos o Theiago de ter feito algo fora dos padrões. Ele tem feito um excelente trabalho junto com os demais da Staff para a manutenção do servidor (Parabéns a tds!!!), apenas acho q houve algum engano que infelizmente não foi sanado antes de chegar a esse ponto.

Grato pela atenção e parabéns pelo servidor, com certeza este foi o melhor que eu encontrei!!

Obrigado

Peço também que por gentileza que nenhum mod simplesmente feche o tópico...pode-se verificar que tratei com respeito a todo o momento tomando cuidado com as palavras para não parecer grosseiro (escrever e falar ... ambas passam informação, mas a escrita pode ter dualidade de sentido) e apenas gostaria de que se possível o proprío admin (Srº Ricardo Moura) desse o veredicto final!!!

obrigado desde já!!!

E_U_M_E_S_M_O

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar