[Resolvido]Computador reiniciando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SecurityPixel

Bom
Banido
Entrou
Out 11, 2013
Pontuação de reação
167
Cubos
0
Bom, é o seguinte, hoje de manhã quando fui olhar meu computador havia reiniciado sozinho não sei pq, abri tudo denovo e botei pra upar, agora quando cheguei do colégio ele havia reiniciado sozinho novamente, alguém poderia me dizer o porque? Não vem aparecendo nenhum aviso de reinício inesperado ou algo so tipo...

Cara, creio que a area adequada seja a área de Informática aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/304-inform%C3%A1ticatecnologia/

Em contrapartida, N fatores podem estar fazendo com que seu computador reinicie. Verifique o LOG de eventos do Windows. Entre tanto, a causa mais comum de reinicialização repentina é o super aquecimento do processador, portanto, verifique seu Cooler e sistema de refrigeração.

De4dm4sterBR disse:
Cara, creio que a area adequada seja a área de Informática aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/304-inform%C3%A1ticatecnologia/

Em contrapartida, N fatores podem estar fazendo com que seu computador reinicie. Verifique o LOG de eventos do Windows. Entre tanto, a causa mais comum de reinicialização repentina é o super aquecimento do processador, portanto, verifique seu Cooler e sistema de refrigeração.
Se fosse isto reiniciaria quando eu estivesse usando, mas ele só reinicia quando eu deixo afk, já verifiquei as opções de energia...

AntiQueda disse:
Se fosse isto reiniciaria quando eu estivesse usando, mas ele só reinicia quando eu deixo afk, já verifiquei as opções de energia...

Então verifique as atualizações automáticas, elas reiniciam o computador automaticamente.
Desative as mesmas e verifique se o problema continua.

Bom meu pc , ando reiniciando tbm , mas eu vi q foi a temperatura '-' , pronto coloquei um coler novo é melhoro bastante , nao reiniciou mais!

talvez ajd
talvez nao

As vezes deve ser que seu PC esta esquentando muito e pra não queimar algo dentro do seu PC o mesmo acaba sendo desligado automaticamente! Ou deve ser que seu pc esteja com VIrus!

Dúvidas gerais
Área destinada a dúvidas sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIA

Para este tipo de dúvida crie seu tópico aqui

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar