Minha mãe foi comprar vip e coloco este e-mail: lovegames9999@hotmail.com mas o meu é lovegames9999@gmail.com ai eu fui quando minha mãe me disse isso, entrei em desespero e fui e criei uma conta hotmail com esse email, consegui graças a Deus mas nao chego o e-mail, ela compro as 15h30min e a hora que eu criei o hotmail foi as 20h do mesmo dia porfavor me mandem de novo o e-mail ou nao sei comprei 2 vips e nao vou perder o dinheiro nao, se preferirem mandem para o Gmail pq eu tentei ja fazer uma compra pelo lovegames9999@gmail mas oi negada a compra. Espero resposta logo porfavor.
Nesse caso você deve entrar em contato com o suporte do PagSeguro e solicitar que eles re-enviem o email de confirmação de compra para o email que você desejar. Isso é um assunto entre você e o PagSeguro e infelizmente não podemos fazer nada a respeito. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.