[Resolvido]Comprar VIP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Namekage

Neutro
Entrou
Set 29, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Galera Estou pensando em comprar VIP Mais eu queria Comprar pela loteria pois o banco a 40 minutos daqui de carro pois Na loteria e Só 3 vezes por dia e e se eu chegar la e depositar Os 50R$ Eles vão dizer que a conta ja exedeu o limite de deposito ou algo do tipo e Eles dizem isso?????<<<<(isso e uma pergunta) | Falem pfv pois queria Depositar na Caixa? Sim eu ñ tenho impressora eu posso tirar a foto com camera digital para mandar pelo gmail o comprovante?

Eu já tentei comprar pela loteria, mas dizia a mesma coisa ''excedeu o Nº de depósitos'', pois ai foi na Caixa Econômica Federal (Banco da Caixa), depositei automaticamente pela caixa eletrônica, e recebi um comprovante, eu tirei um scanner na minha impressora enviei no vipcraftlandia@gmail.com e recebi meus VIP's depois de algumas horas.

DaddyXDify disse:
Eu já tentei comprar pela loteria, mas dizia a mesma coisa ''excedeu o Nº de depósitos'', pois ai foi na Caixa Econômica Federal (Banco da Caixa), depositei automaticamente pela caixa eletrônica, e recebi um comprovante, eu tirei um scanner na minha impressora enviei no vipcraftlandia@gmail.com e recebi meus VIP's depois de algumas horas.
E se você não tiver Impressora, pode tirar foto, mas na foto tem que dar pra ler tudo direitinho.

Chegue bem cedo na lotérica ou pague em um banco, pode tirar foto sim e mandar para o email vipcraftlandia@gmail.com informando o nick e servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar