A asbdude Neutro Entrou Jun 18, 2014 Mensagens 32 Pontuação de reação 2 Cubos 0 Jun 18, 2014 #1 Ola boa noita a todos eu vo compra vip pelo itau transferençia bancaria vcs poderia me explica qualdo chegua se compra hoje eu tenho que manda comprovante para craftlandia depois que pagar
Ola boa noita a todos eu vo compra vip pelo itau transferençia bancaria vcs poderia me explica qualdo chegua se compra hoje eu tenho que manda comprovante para craftlandia depois que pagar
C Clayderson F Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Pontuação de reação 1,061 Idade 29 Cubos 0 Jun 18, 2014 #2 O prazo para entrega do VIP é de até 3 dias úteis. Após realizar o pagamento você deve enviar em anexo o comprovante de pagamento para o email: vipcraftlandia@gmail.com Abraços.
O prazo para entrega do VIP é de até 3 dias úteis. Após realizar o pagamento você deve enviar em anexo o comprovante de pagamento para o email: vipcraftlandia@gmail.com Abraços.
A asbdude Neutro Entrou Jun 18, 2014 Mensagens 32 Pontuação de reação 2 Cubos 0 Jun 18, 2014 #3 zHobbes disse: O prazo para entrega do VIP é de até 3 dias úteis. Após realizar o pagamento você deve enviar em anexo o comprovante de pagamento para o email: vipcraftlandia@gmail.com Abraços. Clique para expandir... Muito Obrigado Meu Amigo
zHobbes disse: O prazo para entrega do VIP é de até 3 dias úteis. Após realizar o pagamento você deve enviar em anexo o comprovante de pagamento para o email: vipcraftlandia@gmail.com Abraços. Clique para expandir... Muito Obrigado Meu Amigo
iSkyDark Lendário VIP Ostentação Hall Staff 2016 Entrou Fev 28, 2013 Mensagens 10,374 Pontuação de reação 5,637 Idade 26 Localização São Paulo - Capital Cubos 0 Jun 18, 2014 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.