jpedro1236
Razoavel
bom to com uma duvida se eu tivesse 900k no serve-mine game e eu quisece compra um xbox com fucionaria a compra?como a staff ia me intrega o premio e pq nao to acreditando kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eitha a staff ta gerando dinheiro agr jaja tao falando q troca coins por dinheiro de verdade vish craftlandia evoluindo a kd dia parabens ehueheeverton schuster disse:kkkkkkkkkkk, vc envia o codigo q vc recebera um codigo (key) ai vc invia pro admin por email
BHBC disse:Vc compra la na placa, dps manda o codigo q gerou, ou uma print com seu endereço e talz pro dorgado e ele vai mandar pra vc
ahhh vlwNicolasGK disse:vc vai ganhar um cod, vai no ts3, e pede para um staff encaminha-lo para solicitação de seu 'premio'.
você ira recebe-lo via correio. Com total segurança.
clica no botão resolvido ali do lado entao, se caso sua 'duvida' foi resolvidajpedro1236 disse:ahhh vlw