[Resolvido]compra de vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zeuhs

Excelente
VIP
Entrou
Fev 5, 2014
Pontuação de reação
467
Cubos
0
então aqui onde eu moro o banco tá em greve, mas o caixa eletronico funciona normalmente só demora mais p chegar na conta do ricardo, enfim tem como comprar vip por caixa eletronico ?

e se tiver como tem q depositar na conta dele do banco itaú ?

nessa :

JItUA11.png

??

Claro que da '-' faz assim obs : sou mestre em comprar vips em bancos porque é mais barato KKKKKK

Vai no caixa bota la "Depósito" depois vai em "Conta Corrente" Dai vai pedir os dados da pessoa , então se bota la os dados depois Ve se está tudo correto os dados da confirmar pegue o papel que vai sair do caixa , deposite o dinheiro naqueles envelopes e depois tire uma foto ou scanea o papel e mande para o e-mail da Craftlandia.

Resolvido?

souzags disse:
seu eu não me engano pode pagar ate na loterica
mas na loterica é só por boleto.

guilherme30 disse:
Acho que sim ... por deposito ..
sim eu vo fazer deposito mas quero saber se da pra fazer deposito no caixa eletronico?
MrDuuuuff disse:
Claro que da '-' faz assim obs : sou mestre em comprar vips em bancos porque é mais barato KKKKKK

Vai no caixa bota la "Depósito" depois vai em "Conta Corrente" Dai vai pedir os dados da pessoa , então se bota la os dados depois Ve se está tudo correto os dados da confirmar pegue o papel que vai sair do caixa , deposite o dinheiro naqueles envelopes e depois tire uma foto ou scanea o papel e mande para o e-mail da Craftlandia.

Resolvido?
o banco ta em greve, quero ver se da p fazer pelo caixa eletronico..

zVitim disse:
mas na loterica é só por boleto.

sim eu vo fazer deposito mas quero saber se da pra fazer deposito no caixa eletronico?

o banco ta em greve, quero ver se da p fazer pelo caixa eletronico..
Sim eu pago sempre pelo caixa eletronico '-'

zVitim disse:
mesmo com o banco em greve?
Sim , porque o "BANCO" Está em greve os funcionários não o caixa eletronico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'

MrDuuuuff disse:
Sim , porque o "BANCO" Está em greve os funcionários não o caixa eletronico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'
ta vlw vo compra meos vip segunda flw vlw tiau <3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar