Tenho duas duvidadas quanto a compra de vip via deposito bancário( que tem desconto no vip) e queria que pudessem me tirar essas Duvidas: 1- Posso ir em qualquer agência da Caixa e depositar na conta da CL com dinheiro Físico? 2- Depois que eu depositar é só enviar o comprovante pro email da CL e esperar? Aguardo respostas
Exatamente! Em qualquer agência da Caixa você consegue fazer o depósito. Depois disso, é só tirar foto do comprovante e enviar para o email vipcraftlandia@gmail.com com seus dados e aguardar! Lembrando que você pode optar por depositar pelo Itau ou Bradesco. Veja as opções no final desse link.
Olá! Exatamente como ele disse. 1 - Sim, você pode. Deposito na lotérica (Conta CAIXA): Limite de 3 depósitos por dia. (Quanto mais cedo o player chegar, mais chances ele tem de conseguir efetuar o pagamento). 2 - Transferência bancária/depositos: Mandar uma foto do comprovante de transferência bancária/Deposito com o Nick + servidor para: vipcraftlandia@gmail.com. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.