[Resolvido][Compra de vip (Player)]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

daviwesselka

Neutro
VIP
Entrou
Out 18, 2012
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Boa noite galera

Primeiramente quero deixar claro que se esse tipo de post não pode ser criado nessa areá, não foi por intenção, não sei se pode ou não.
Eu gostaria de saber se tem alguma área no fórum que é dedicada a compra e venda de vips de outros players, (Pagar o vendedor com dinheiro do jogo)
Caso não tenha, é permitido fazer esse tipo de negociação na comunidade do craftlandia? há algum fator de risco que assumimos sem ter direito de reportar? se possível fazer esse tipo de compra, tem como comprar vip para um servidor e pagar no outro? (Sendo combinado com o vendedor).

Agradeço a atenção

Não, não tem uma área no fórum especificamente para fazer a negociação do VIP, existe o comando /vendervip para evitar tais roubos tanto do comprador e do vendedor.
Caso o player não utilize o comando que já foi criado para evitar roubos, e queira vender o VIP por itens ou enfim, tem que gravar e se acontecer o roubo criar um denúncia
Lembrando que o VIP roubado NÃO vai ser devolvido

E itens roubados também não , porém acusado será punido

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar