Olá, hoje comprei um terreno no /spawn, eu estava com 60k, meu amigo me disse para escrever /comprar pequeno, então eu digitei, e então foi descontado 20k do meu money! Teria como retirarem o terreno, e devolver meus coins?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cara tem sim eu jogo no heaven e existe esse comando para comprar terreno perto do spawn tem o /comprar pequeno,/comprar medio,/comprar grande.Não existe esse comando /comprar pequeno,você deve está inventando uma histórinha para ganhar 20k!
mas jg no sv 1 e nem ligo pros outros servers!cara tem sim eu jogo no heaven e existe esse comando para comprar terreno perto do spawn tem o /comprar pequeno,/comprar medio,/comprar grande.
procure se informa antes de responder topicos no qual vc nao sabe ao certo a resposta
Entao nao responda oque nao sabe pois isso atrapalha a conclusão finalmas jg no sv 1 e nem ligo pros outros servers!
A Staff não se responsabiliza por perda de money e itens sem provasA staff não se reponsabiliza por dinheiro gastado a toa.