[Resolvido]Como vou saber quem *APAGOU* meu tópico!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ManoDuky

Excelente
Banido
Entrou
Mar 25, 2015
Pontuação de reação
220
Cubos
0

Se o tópico foi excluido foi porque tinha algo inadequado, caso não tenha entendido mande uma MP para quem excluiu (aparecerá como ultima pessoa que postou no seu tópico em seu perfil>conteudo), aqui não é a área correta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

O tópico foi apagado, não aparece nos meus conteúdos.. Como vou saber quem apagou para mandar a tal MP?

http://imgur.com/FWXdJOz

OBS: Não estou aqui para gerar FLAME, e sim para saber o motivo de terem apagado meu tópico da denuncia!!

é tão dificil clicar em criar novo topico lá, e fazer denovo a denuncia? vai saber apagaram por servidor errado, ou clicaram no botão de apagar sem querer, é dificil assim clicar lá e fazer um outro topico?

Onewer disse:
é tão dificil clicar em criar novo topico lá, e fazer denovo a denuncia? vai saber apagaram por servidor errado, ou clicaram no botão de apagar sem querer, é dificil assim clicar lá e fazer um outro topico?
Pra ser apagado de novo? Quero saber o motivo de ter sido apagado antes de cria-lo novamente!

ManoDuky disse:
Pra ser apagado de novo? Quero saber o motivo de ter sido apagado antes de cria-lo novamente!
dps q apagaram o primeiro, vc fez outro e apagaram?

yStroker disse:
Algo irregular ou coisas que fossem para gerar flame em um topico , brigas ofensas etc...
Gerar flame em um tópico de denuncia meu filho? Não tem nem como responder, como que vou gerar flame?

Prezado (a).

Seu topico pode ter sido excluido por diversas coisas

Porém as mais comuns são, ofensas a Craftlandia ou player ou Quaisquer staff.
Geração de algum flame
Desinformação
Topico considerada mente inutil e no intuito de ''cubar''

Caso seu topico não contia algo do tipo, espere uma resposta de um staff que poderá lhe ajudar aqui mesmo =D
Ele lhe dará o motivo

Boa sorte =D

Estrafolis disse:
Prezado (a).

Geração de algum flame
Desinformação

Caso seu topico não contia algo do tipo, espere uma resposta de um staff que poderá lhe ajudar aqui mesmo =D
Ele lhe dará o motivo

Boa sorte =D
é topico de denuncia

Estrafolis disse:
Prezado (a).

Geração de algum flame
Desinformação

Ele lhe dará o motivo

Boa sorte =D
Bom, não tinha nenhum desses erros citados na sua resposta.

Esperando uma resposta :/

Foi olhado os registros e não há nenhum tópico seu criado/excluido, por isso não aparece no seu conteúdo, provavelmente deve ter bugado e você não chegou a postar, poste novamente por favor e aguarde ser resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar