[Resolvido]como vem ovo de blaze ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 22, 2014
Pontuação de reação
2
Cubos
0
um cara no server titan ativo 2 vip e veio 1 ovo de blaze em cada vip, qual o segredo para isso ? tenho mob settuplo no titan e queria 1 spawn de blaze para poder ficar com money

Quando você ativa o VIP tem uma porcentagem de vim um ovo.
Alguns dão sorte e pega o de blaze :D

Se VC ativar um VIP e tiver sorte pode ganhar ou pode ter um leilão que esteja leiloando o ovo

Não tem segredo nenhum ele apenas teve sorte em ativar os VIPs e vir os ovos de blaze.

Isadora Pinto de Oliveira disse:
mas se não se consegue como os jogadores tem qd vem ovo de blaze ?
Sabe oq e sorte? Ex: O time fez um gol no final do jogo isso e sorte
Se VC quer um ovo compre VIP e talvez VC ganha ou se quiser compre do leilão ou de players

zLunt disse:
Sabe oq e sorte? Ex: O time fez um gol no final do jogo isso e sorte
Se VC quer um ovo compre VIP e talvez VC ganha ou se quiser compre do leilão ou de players
pode dupa ovo de blaze ? me encinaram como dupar itens como dirt mas não se se funciona com ovos de mobs, mas pode fazer isso ?

Isadora Pinto de Oliveira disse:
pode dupa ovo de blaze ? me encinaram como dupar itens como dirt mas não se se funciona com ovos de mobs, mas pode fazer isso ?
Dupar e ban 00 isso é uma coisa feia nunca dupe

zLunt disse:
Dupar e ban 00 isso é uma coisa feia nunca dupe
mas estão dupando p4, porque esses jogador fazem isso se é proibido ?
jvsaito disse:
Ta ligado que esse Isadora ta zuando com sua cara né?
eu não to brincando com ninguem so novata comecei a joga a uma semana, não entendo das regras so sei que ofender da ban, so quero entender um ouco sobre isso

jvsaito disse:
Ta ligado que esse Isadora ta zuando com sua cara né?
Eu não me importo esse e o meus ultimos dias do forum quero parar ajudando os players

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar