um cara no server titan ativo 2 vip e veio 1 ovo de blaze em cada vip, qual o segredo para isso ? tenho mob settuplo no titan e queria 1 spawn de blaze para poder ficar com money
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu so minina moço mas o cara falo que encinaram ele a fazer isso não tem uma probabilidade ?CrazyBilly disse:Sorte meu caro
como posso ter sorte no jogo ?zLunt disse:Se VC ativar um VIP e tiver sorte pode ganhar ou pode ter um leilão que esteja leiloando o ovo
Não tem modo de ter sorte no jogo e sorte e uma coisa q não se consegueIsadora Pinto de Oliveira disse:como posso ter sorte no jogo ?
mas se não se consegue como os jogadores tem qd vem ovo de blaze ?zLunt disse:Não tem modo de ter sorte no jogo e sorte e uma coisa q não se consegue
ViniciusTS disse:Quando você ativa o VIP tem uma porcentagem de vim um ovo.
Alguns dão sorte e pega o de blaze![]()
Sabe oq e sorte? Ex: O time fez um gol no final do jogo isso e sorteIsadora Pinto de Oliveira disse:mas se não se consegue como os jogadores tem qd vem ovo de blaze ?
pode dupa ovo de blaze ? me encinaram como dupar itens como dirt mas não se se funciona com ovos de mobs, mas pode fazer isso ?zLunt disse:Sabe oq e sorte? Ex: O time fez um gol no final do jogo isso e sorte
Se VC quer um ovo compre VIP e talvez VC ganha ou se quiser compre do leilão ou de players
Dupar e ban 00 isso é uma coisa feia nunca dupeIsadora Pinto de Oliveira disse:pode dupa ovo de blaze ? me encinaram como dupar itens como dirt mas não se se funciona com ovos de mobs, mas pode fazer isso ?
Ta ligado que esse Isadora ta zuando com sua cara né?zLunt disse:Dupar e ban 00 isso é uma coisa feia nunca dupe
mas estão dupando p4, porque esses jogador fazem isso se é proibido ?zLunt disse:Dupar e ban 00 isso é uma coisa feia nunca dupe
eu não to brincando com ninguem so novata comecei a joga a uma semana, não entendo das regras so sei que ofender da ban, so quero entender um ouco sobre issojvsaito disse:Ta ligado que esse Isadora ta zuando com sua cara né?
Eu não me importo esse e o meus ultimos dias do forum quero parar ajudando os playersjvsaito disse:Ta ligado que esse Isadora ta zuando com sua cara né?
voce me ajudou muito obrigada e com isso vou te dar a melhor respostazLunt disse:Eu não me importo esse e o meus ultimos dias do forum quero parar ajudando os players