Bom, eu sei usar o pack psd, sei pra que serve, e já baixei, mas sempre fiz sign só com effect, nunca usei nenhum tipo de pack, estou começando a usar agora para aprimorar, mas como uso ? abri o .psd no cs6, não era para vir tudo dentro de uma pasta ? veio tudo solto .-. Não veio tudo na pasta :/ Alguém poderia me mandar algum pack .psd ? Que tenha os bagulho tudo agrupado já na pasta :z @Edit : É para signs que não usam png, só stocks !
aqui tem alguns packs de psd e outros recursos que poderão ser úteis : http://nemu-art.deviantart.com/art/NEMO-RESOURCE-PACK-05-429828775 Basta extrair o arquivo e abrir a psd em seu photoshop e estuda-la para saber como foi feito cada efeito de tal. Resolvido ?
Então, eu sei usar, mas só queria algumas PSD para usar, e queria saber por que não vinha tudo em uma pasta só para eu arrastar e usar
Pois PSD são feitas para estudar cada efeito de tratamento que a pessoa fez, e se for tuto agrupado não tem como descobrir.
Valeu, peguei uns pack aqui mt loco \o/ ai tou dando uma estudada aqui valeu, tmj mlk piranha, seduça1, chavosa1
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica