[Resolvido]Como upar Desarmado/Machado (Paradise)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zIndyismo

Neutro
VIP
Entrou
Set 10, 2013
Pontuação de reação
49
Cubos
0
Eu tenho uma duvida. Eu gostaria de saber como upa mais facilmente desarmado/machado no paradise. Eu dou 1 murro em um player e nao upo nada. Dou uma machadada e ganho 1 de xp. Gostaria de saber oque faço para upar mais facilmente essas duas skills.

Desarmado: Ache um mobspawn, tome poção de força e fique batendo nos mob com a mão.
Machado: Ache um mobspawn, tome poção de força e fique batendo algum machado de dima.

zBrennoBKP disse:
Desarmado: Ache um mobspawn, tome poção de força e fique batendo nos mob com a mão.
Machado: Ache um mobspawn, tome poção de força e fique batendo algum machado de dima.

ThiagoBR2013 disse:
Desarmado:Ache/pegue o Trap do mobspawner,beba poção de força e bate nele com a mão.
Machado:Ache/pegue o trap do Mobspawner,beaba poção de força e bate nele com machado de dima ( ou com machado de dima encantado)

Desarmado

Você irá ganhar pontos de experiência matando monstros/players no soco.
Realmente, onde está a diversão em agredir porcos? Essa habilidade te tornará mortal no combate corpo a corpo.
Obtendo essa Habilidade alta você pode desarmar seus oponentes, fazendo que soltem no chão a arma que tiverem em mãos.

Machados

Abrace o seu lado Viking com a habilidade de machados.
Os machados não serão apenas para cortar florestas agora.
Com a habilidade de machados, os players terão a opurtunidade de causar danos criticos, matandos instantaneamente
monstros e causando danos graves aos players. À medida que a habilidade aumenta, a chance de causar danos críticos também.
A certo nível de habilidade, o dano dos machados vai sendo melhorado.
O machado que você usar é importante, Utilizando o machado de diamante, por exemplo, o dano será máximo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar