Queria saber como faço para tocar musica automaticamente no meu perfil, e antes que venham dizer que é inviável, não é, uma vez entrei no perfil do [member=Giooovani] e começou a tocar The number of the Beast ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acho q vc ta se referindo a radio do youvlogs kkkkzResBR disse:Queria saber como faço para tocar musica automaticamente no meu perfil, e antes que venham dizer que é inviável, não é, uma vez entrei no perfil do [member=Giooovani] e começou a tocar The number of the Beast ;-;
Joao jaques disse:Não era o radio ?![]()
Não uso a rádio pq aq ela n carrega ;-; e se não me engano, foi antes de colocarem a rádio, u_uSlosseipk disse:N é da radio do cl n?
MythPlayer disse:Também queria saberMto injusto pq quero tocar no meu perfil se é q vc me entende uuheuehu
Não postem coisas desnecessárias pls u_u'zJoaoACraft disse:Slá, mais se descobrir me avisa também quero isso e.e
Já vi em outros fóruns ipbs que pessoas conseguiram ;-;BloodSP disse:O Gioovani disse que só STAFFER pode colocar música, ele pôs quando era Admin.