[Resolvido]Como?u_u'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ResBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 1, 2013
Pontuação de reação
1,762
Cubos
0
Queria saber como faço para tocar musica automaticamente no meu perfil, e antes que venham dizer que é inviável, não é, uma vez entrei no perfil do [member=Giooovani] e começou a tocar The number of the Beast ;-;

Também queria saber :( Mto injusto pq quero tocar no meu perfil se é q vc me entende uuheuehu

zResBR disse:
Queria saber como faço para tocar musica automaticamente no meu perfil, e antes que venham dizer que é inviável, não é, uma vez entrei no perfil do [member=Giooovani] e começou a tocar The number of the Beast ;-;
Acho q vc ta se referindo a radio do youvlogs kkkk

Joao jaques disse:
Não era o radio ? :P

Slosseipk disse:
N é da radio do cl n?
Não uso a rádio pq aq ela n carrega ;-; e se não me engano, foi antes de colocarem a rádio, u_u

MythPlayer disse:
Também queria saber :( Mto injusto pq quero tocar no meu perfil se é q vc me entende uuheuehu

zJoaoACraft disse:
Slá, mais se descobrir me avisa também quero isso e.e
Não postem coisas desnecessárias pls u_u'
BloodSP disse:
O Gioovani disse que só STAFFER pode colocar música, ele pôs quando era Admin.
Já vi em outros fóruns ipbs que pessoas conseguiram ;-;

Não é da radio krai, n uso ela

Eu também quero, se tiver me passa.

Digamos que "poucos" sabem fazer isso e não é algo que vamos ficar ensinando para todo mundo, principalmente que seria algo muito tenso todo mundo do fórum ter música em seu perfil.

Se quiser tentar enviar uma MP pro gioovani pode tentar, mas não sei se ele vai poder te ensinar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar