Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!bata 2 vezes na bedrock e prontozKady disse:fiz isso mais não aconteceu nada :/
então essa bedrock ta com o demonio, ja fiz isso e n aconteceu nadaAllisonGamer disse:bata 2 vezes na bedrock e pronto
tenho quase 1kk na conta mermão, ja fiz isso, peguei a picareta lisa, bati naquela vadia mais não funciona -.-JuniorWs disse:Vamos la.
1- Veja se você possui pelo menos 10 Mil coins em sua conta.
2- Pegue alguma ferramenta lisa, por exemplo: uma picareta
3- clique na bedrock, com isso você irá conseguir remove-la.
tenho quase 1kk na conta mermão, ja fiz isso, peguei a picareta lisa, bati naquela vadia mais não funciona -.-
server 3 filhoJuniorWs disse:Você joga no servidor Hadcore ? porque ele é o único que não possui o tal plugin... ?
@EDIT: os passos que citei, tirei desse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/495523-remover-bedrock/
Infelizmente te ajudei de tudo que é forma, sugiro então que você entre no ts da Craftlandia, vá na área de suport e relate o acontecido.zKady disse:server 3 filho
só preciso clicar uma vez?ChocadoBR disse:Pegue qualquer ferramenta, até mesmo o /kit nb
E quebre-a como se fosse um bloco normal!
Lembrando que você gasta 10 k (10 mil).
vlw man, mais o surporte ta fechado só pra fderJuniorWs disse:Infelizmente te ajudei de tudo que é forma, sugiro então que você entre no ts da Craftlandia, vá na área de suport e relate o acontecido.Desculpa por não conseguir te ajudar nessa.
![]()