Criamos um city eu e meu amigo matamhk999. Compramos o portal de PVP off e la dizia "antes de colocar no chão, fale com um adm" e quero saber se algum adm ou mod vem me ajuda... Servidor: Ares Players: Mr_doidao e matamhk999
Comprando um portal PVP OFF, acho que custa 250k. Quando comprar espere um Staff colocar para você. Para que isso ocorra vá ao TS3 e peça para alguém colocar o PVP OFF.
Para tirar o PvP de uma cidade, você tem que comprar um portal e pedir no TS3 para um administrador ativar para você. Lembrando que a área máxima que um portal pode chegar é 300x300(do céu até bedrock). Obs: Nunca compre um portal e coloque ele no chão. Obs: O portal custa 250k no /warp vip e /warp loja.
compre 1 portal na /warp loja ou /warp vip custa 250k chame um admin no (ts3.craftlandia.com.br) ele coloca o portal e pronto lembrando q o limite do portal e chegar é 300x300 do céu até bedrock. Resolvido?
Vá no TS da craftlandia entre na sala de suporte e fale com um moderador ele irá fazer perguntas e entrara no servidor e colocara o portal para você resolvido? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai mds que idiota :v
Você faz o seguinte Vai no /warp vip Procura na Crafting Tabble um item que é um tipo de bloco de portal que vai pro nether O nome é portal ( avaa é mesmo ?! ) Ai você compra, o que custa 250k Logo depois você procura um administrador para poder colocar para você Se não tiver um no servidor vá ao TS e procure um Espere até ser atendido IMPORTANTE: DE NENHUMA MANEIRA COLOQUE ESSE PORTAL, PORQUE SE COLOCAR E SUMIR VOCÊ PERDE 250K Acho que é só isso ^^
Para um Adm ativar seu portal, vá no suporte do TeamSpeak quando tiver aberto, e peça para ativar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.