Titulo Auto-Explicativo, Como Tira as Mensagens Que Vem Na GIF Por Exemplo Essa:
Aquele Rinconadn
Aquele Rinconadn
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Disso eu já sei '-' (wtf pra que usar isso pra comercio x-x)Isaias Rieff disse:Aquilo é a "marca" do artista, pra mostrar que foi ele quem fez o gif. Remover aquilo e usar o gif para fins comerciais é crime(se não me falha a memoria, posso estar enganado). Pode ser removido editando
pode me falar como corta .Gif no PS?EndeerGuy disse:só cortando a imagem ou editando frame por frame com uma ferramenta lá mais ia ficar meio borradão eu acho
O PhotoScape pode editar gifs, tenta ele. Fins comerciais e qualquer coisa que vá te dar um "beneficio" na internet ou fora dela, não necessariamente comercio.zLuiza disse:Disso eu já sei '-' (wtf pra que usar isso pra comercio x-x)
mais estou perguntando como edita entendeu?
eu guy pode ler mp?EndeerGuy disse:só cortando a imagem ou editando frame por frame com uma ferramenta lá mais ia ficar meio borradão eu acho
Do PhotoScape eu já sabia ele pra mim é muito ruimIsaias Rieff disse:O PhotoScape pode editar gifs, tenta ele. Fins comerciais e qualquer coisa que vá te dar um "beneficio" na internet ou fora dela, não necessariamente comercio.
Faz você mesma:zLuiza disse:Do PhotoScape eu já sabia ele pra mim é muito ruim
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu Não quero fazer uma sign.gif e sim só tirar a escrita -.-Isaias Rieff disse:Faz você mesma:
https://www.youtube.com/watch?v=JAYEfD__YHI
Vai Cuba Em Outro Lugar -.-jeferson15 disse:Nau sei e.e
falou tdiViniSARREII disse:Tu redimensiona ela, ou então pode colocar umas bordas pretas em cima e em baixo, da um estilo a gif sla.
eu guy pode ler mp?
No Ps cs6, quando joga a .GIF ele mostra todas as fotos, você terá que abrir foto por foto, e cortar cada foto uma por uma, aquele pedaço e depois de cortar, só renderiza o tamanho de volta...zLuiza disse:pode me falar como corta .Gif no PS?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Num Sei Corta Moça é Issu Sabe ;-; Num Sei Qual Ferramenta éBruna Ribeiro disse:No Ps cs6, quando joga a .GIF ele mostra todas as fotos, você terá que abrir foto por foto, e cortar cada foto uma por uma, aquele pedaço e depois de cortar, só renderiza o tamanho de volta...
dx eu tirar umas print de mostro, 1 segzLuiza disse:Num Sei Corta Moça é Issu Sabe ;-; Num Sei Qual Ferramenta é