[Resolvido]Como se tornar um jornalista ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Requisitos:
  • Ter microfone e TeamSpeak.
  • Ser dedicado, paciente, atencioso e ter maturidade.
  • Enviar o currículo completo, caso contrário será descartado.
  • Enviar apenas 1 currículo.
  • Jogar na CraftLandia.
  • Ter conhecimento básico em Português.
  • Ser ativo no fórum.
  • Ser registrado por no mínimo dois meses no fórum.

Se preencher todos os requisitos e ter a intenção de se tornar um jornalista, terá que mandar seu currículo abaixo para craftlandiajornalismo@gmail.com .

Currículo -
Nome completo:

Nick no fórum:
Nick in-game:
Joga em qual servidor?:
Quantas horas você tem disponível diariamente no computador?:
Quantas horas você tem disponível diariamente para se dedicar ao Jornal?:
Quanto tempo você tem de CraftLandia?:
Tem microfone? (Sim/Não):
Tem TeamSpeak? (Sim/Não):
Já teve contato com outros fóruns? (Sim/Não):
Pra você, o que é ser Jornalista?:
Fale um pouco sobre você (no mínimo 5 linhas):
Faça uma redação (no mínimo 10 linhas) comentando sobre sua visão e experiência com Jornal:

Créditos: BrunoAlokahttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/118401-brunoaloka/
Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/423201-aberta-vagas-para-o-jornal/

Obrigado, mas tenho uma dúvida:
Tive que criar essa conta ontem pois sem querer eu fiz um post e acabei colocando um nome de um servidor quando fui dar um exemplo, é possível eu ser jornalista mesmo assim ?

TatoQT disse:
Tive que criar essa conta ontem pois sem querer eu fiz um post e acabei colocando um nome de um servidor quando fui dar um exemplo, é possível eu ser jornalista mesmo assim ?
Acho que não, você precisa:
Ser registrado por no mínimo dois meses no fórum.

E como você disse sua conta foi criada ontem.

TatoQT disse:
Não, Tem que ser registrado a pelo menos 2 meses no fórum​

Vou te dar o mesmo concelho que dei a um membro que recentemente também possuía duvidas de como se ingressar ao jornal, espero que realmente leia e aproveite a minha dica/concelho. Vamos ao que interessa:

" Para você vir a ser um (a) jornalista você deve ter gosto no que for fazer, se quiser entrar para a equipe só para ter uma tag diferenciada pode esquecer... Agora se você acha que tem capacidade e gosta de escrever fique a vontade para mandar um currículo e caso seja aprovado (a), mantenha-se humilde e tente agradar os leitores com seus trabalhos... Caso contrário seja paciente, aguarde, se empenhe que um dia você chega lá.

Caso esteja realmente interessado (a) leia o link, ele descreve tudo o que você precisa para mandar um currículo.

Boa sorte !!!

Atenciosamente: ericknemet

Prezado,

Leia o tópico de Vagas para jornalista com atenção e veja se você é tem o que se pede no tópico e boa sorte.
Clique AQUI para ir direto para o tópico.

Bom jogo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar