M MinerSam Neutro Entrou Mar 30, 2012 Mensagens 1 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Mar 30, 2012 #1 Na parte de cima da minha vila tem um terreno criado por alguem que pelo menos nos 2 semana que jogo não entra e não faz nada. nesse momento preciso de espaço, como sei se poso ocupar esse espaço criado??
Na parte de cima da minha vila tem um terreno criado por alguem que pelo menos nos 2 semana que jogo não entra e não faz nada. nesse momento preciso de espaço, como sei se poso ocupar esse espaço criado??
A ArthXD Razoavel VIP Entrou Jun 6, 2011 Mensagens 1,300 Pontuação de reação 88 Localização São Paulo Cubos 0 Mar 30, 2012 #2 Apenas perguntando para o jogador, se o terreno está ocupado, ou foi criado com um muro de 5 blocos de altura, não pode tomar sua posse.
Apenas perguntando para o jogador, se o terreno está ocupado, ou foi criado com um muro de 5 blocos de altura, não pode tomar sua posse.
A ArthXD Razoavel VIP Entrou Jun 6, 2011 Mensagens 1,300 Pontuação de reação 88 Localização São Paulo Cubos 0 Mar 30, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.