[Resolvido]como saber o nome "FORTUNE" na mesa de encantamentos???

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joao12345

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 16, 2012
Pontuação de reação
1,697
Cubos
0
Desculpem a duvida meio de NOOB, mas alguem sabe qual encantamento encanta sua picareta com FORTUNE?

[background=rgb(24, 24, 24)]Por exemplo o P4, ele tem uma padrao de letras (mesmo fora de ordem) que da pra saber qual é, nao tem isso pra saber qual é FORTUNE tambem?[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

tentei traduzir mas a traduçao nao da sequer nomes que de pra entender u.u'

Não tem um padrão de nomes para cada item especifico.

Eu já listei dezenas e dezenas de combinações, mas tem uma quantidade infinita de combinações diferentes.

Não tem um padrão de nomes para cada item especifico.

Eu já listei dezenas e dezenas de combinações, mas tem uma quantidade infinita de combinações diferentes.

sim eu sei disso,... mas por exemplo o P4, ele tem uma padrao de letras (mesmo fora de ordem) que da pra saber qual é, nao tem isso pra saber qual é FORTUNE tambem?

Randomico, não tem como pegar na certa, tem que encantar e ver se o jogo vai te dar o bagulho...

É na sorte amigo, há modificadores que deixa em português aquelas letras estranhas, mas fica tudo errado ;/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar