[Resolvido]Como recuperar Senha ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SpannoxX

Neutro
VIP
Entrou
Fev 4, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Gostaria de Saber como faço pra recuperar a senha do minecraft ?
Já tentei pelo fórum, mais pedem muitas informações... Já faz cerca de 1 ano que não jogo e gostaria de estar retornando ao jogo...
Ja mandei Nick, Server que jogo , nome completo, Códigos de ativações de VIP que comprei, alguma homes que eu lembrava... Mais mesmo assim eu recebo o email dizendo que por falta de informações nao foi possivel recuperar minha senha ...
Se possivel, algum adm me ajude ... Pois tenho varios itens nesta conta e nao gostaria de perde-los.
Obrigado

Não tem outro método, tente colocar onde seus itens estão, códigos VIPS ativados na conta e também não minta se tem outra conta no servidor, coloque exatamente qualquer informação que seja necessário, até mesmo seu perfil no fórum e outras coisas, cada coisa que colocar é mais chances de você obter sucesso na recuperação de senha.

zJoaoBR disse:
Olá,

Peça ajuda pelo suporte TS, lembrando que quanto mais informações da conta você lembrar melhor chances de ter sucesso na recuperação.
Não damos ajuda pra RS no ts.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar