Bom eu venho tendo problemas com alguém (não sei quem é) que anda invadindo minha trap de escavação (provavelmente usando hack pois o local é 100% fechado) e matando com mobs. Então estava pensando em criar outra trap porém queria saber como proteger 100% para que ninguém possa entrar. seja usando qualquer tipo de hack
Faça paredes de 3 camadas sendo uma de qualquer bloco, no meio com água e por fora bedrock, creio que isso seja mais que o suficiente, pois tenho um mob com este proteção e nunca o invadiram.
Man isso não serve de nada mais, praticamente ninguém mais invade locais por bug de bloco, a maioria dos hacks estão atravessando paredes agr :/
claro q invade por bug hack nen funciona tipo vc atravessa parede mas igual n dapra salvar home nen acc cal nen nd pq fisicamente seu personagem ta arado
sua trap não é pequena d+? ai da pra algum hack quebrar o bloco e te bater, ou chegar perto de você, bugar free cam e ficar rushando....
Mano eu conheço players que atravessam qualquer parede, quase ninguém mais invade por baixo.. Se o caso do upador dele estar sendo invadido em region é por que estão atravessando a parede e colocando os mobs se a area for pvp off.
Cara nas minhas construções eu uso uma trap de 3 paredes, usando somente bloco protegido, VC constrói seu lugar normal Cercadinho bonitinho, ai vc deixa um bloco de distância para cada lado e dois blocos de distância no chão e no teto, e constrói as parede,o chá e o teto, tudo de novo. Somente isso já impede as pessoas de entrarem. Mas dependendo de como é a sua macro e sua home de escavação, você poderia simplesmente proteger aonde você fica para que mob nenhum consiga te matar.
Eduarte,boa noite,primeiro: Me envie prints de sua Trap, Segundo: A Craftlandia Devido ao novo sistemas de /Sethome,não dá mais para fazer o Famoso ''Bug Da Sethome'' (Que entra em baixo marca home e tampa),o INDIVIDUO deve ter marcado home em sua trap... Recomendo Fazer outra Trap,se os problemas Persistirem Me de um toque por MP ou Ingame /tell AntonioLobo Espero ter ajudado