[Resolvido]como posso logar no titan ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, realmente está muito difícil, e quando você loga algum VIP entra no seu lugar, e depois você tem que ficar esperando mais um tempão até conseguir entrar :/

INyatzJ.png

ViniciusTS disse:
Cara, realmente está muito difícil, e quando você loga algum VIP entra no seu lugar, e depois você tem que ficar esperando mais um tempão até conseguir entrar :/

INyatzJ.png

ViniciusTS disse:

INyatzJ.png
eu consegui logar no titan mas depois fui desconectada para um jogador vip erntrar e estou desde 10:00 sem poder entrar

Isadora Pinto de Oliveira disse:
eu consegui logar no titan mas depois fui desconectada para um jogador vip erntrar e estou desde 10:00 sem poder entrar
O Servidor vai reiniciar agora, tente entrar bem rápido.. assim como eu vou tentar kk

Olá , Segue uma Dica minha , tenta ficar entrando toda hora , ou atualizando quando sair uma pessoa você entra , esse é o Método que tem pra entrar ou tente entrar quando Reniciar ;

Resolvido ? Se Ajudei Clique em Resolvido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar