[Resolvido]Como posso alterar o e-mail ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Ola,

Como posso alterar o e-mail que foi utilizado para cadastrar nos servers: Titan, Minigames e Servers 1.7 ?

Então quando lançou o server com o novo laucher eu coloquei um e-mail errado, mais usei o nick SimonMeep, então eu deveria comprar um VIP e no e-mail colocar os aspectos gerais ?
exemplo:

Nick;
Server;
Comprovante;
OBS: E escrever que quero alterar o e-mail do cadastramento da minha conta nos server com o novo laucher ?

Eu poderia no lugar do comprovante colocar um código vip não ativo exemplo: Um amigo me deu um código VIP não utilizado e eu colocar no e-mail seria viável ? ou eu colocar um código VIP como do VIP cubos não utilizado ?

Eu não sei como coloquei o e-mail errado, acho que na hora faltou alguma letra, e não tenho como lembrar do e-mail que coloquei para recupero pelo Outlook.

Olá,

Compre um vip e mande um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com !

Informando senhas antigas e o antigo e-mail e o novo e-mail que deseja colocar e claro que vai precisar de um código vip ou ate mesmo uma foto do comprovante

Feito isso aguarde no maximo 3 dias uteis !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar