D delusion007 Neutro Entrou Jan 27, 2016 Mensagens 12 Pontuação de reação 1 Idade 23 Localização ijui Cubos 0 Jan 27, 2016 #1 Mano Meu amigo falo que uma staff e vip no forum para ele e verdade
A AntonioGamer Excelente Entrou Abr 9, 2014 Mensagens 1,606 Pontuação de reação 357 Idade 24 Localização Taipu-RN Cubos 0 Jan 27, 2016 #2 delusion007 disse: Mano Meu amigo falo que uma staff e vip no forum para ele e verdade Clique para expandir... Chame um admin e fale para eles o servidor que vc tem vip ativo, eles ativarão o vip aki no fórum pra vcs :d
delusion007 disse: Mano Meu amigo falo que uma staff e vip no forum para ele e verdade Clique para expandir... Chame um admin e fale para eles o servidor que vc tem vip ativo, eles ativarão o vip aki no fórum pra vcs :d
K KingStyleBr Excelente VIP Hall Staff 2015 Entrou Abr 19, 2015 Mensagens 2,209 Pontuação de reação 259 Idade 24 Localização 【ՏՁ】Santa Catarina Cubos 0 Jan 27, 2016 #3 Basta você entrar no suporte ou enviar uma mp para a staff que podemos ativar sua tag vip no fórum e no teamspeak. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Basta você entrar no suporte ou enviar uma mp para a staff que podemos ativar sua tag vip no fórum e no teamspeak. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.