[Resolvido]Como obter fungos no craftlandia.

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por GromenaxX, 5 Novembro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. GromenaxX

    GromenaxX Neutro

    Afiliado:
    2 Outubro 2011
    Mensagens:
    12
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    4.00
    Nick:
    GromenaxX
    Voltei a jogar novamente nos servidores do craftlandia. Estou perdido quanto a onde conseguir fungos no servidor, ja q n tem nether e tal, estou no inicio, n tenho coin nenhum e tal. onde pego? existe algum local de drope dele? Ja fui na /warp loja, mas a loja apenas compra fungos, ela n vende. O jeito então seria, eu comprar de outros usuarios em suas lojas, mas mesmo assim qero saber como esses jogadores teriam "conseguido" os fungos.
     
  2. tuknix

    tuknix Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2014
    Mensagens:
    223
    Curtidas Recebidas:
    54
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    315.00
    Nick:
    tuknix
    Clan:
    HNs
    Ola, eu consegui fungos pela primeira vez no baú VIP na warp VIP. Mas nem todos tem condições ou vontade de possuir VIP. Que realmente é muito bom aconselho a ter, enfim a forma mais fácil de c ter é comprando numa loja de player. 1 pack vai sair em torno de 90 a 100 coin barato. E depois é só plantar que rapidinho VC terá seu lucro tente adquiri uma picareta fortuna3, pois assim VC vera resultado mais rapido. Não esqueça de comprar terra das almas para plantar, é um trabalho um pouco cansativo no começo, mas acostuma eu tenho instalado um macro de colher e guardar no baú o meu terreno de plantação é 100x80 i lucro de uma colheita varia ate 20k. C aajudei cuba ae,.......
     
    [Kratos] Kastor e GromenaxX curtiram isso.
  3. [Kratos] Kastor

    [Kratos] Kastor Excelente
    VIP

    Afiliado:
    5 Dezembro 2011
    Mensagens:
    2,380
    Curtidas Recebidas:
    257
    Curtiu:
    168
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    PR
    Cubos:
    2,627.00
    Nick:
    Kastor
    Facebook:
    michaeldouglas.lok
    [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.