[Resolvido]Como mudar a tecla pra aumenta o som [URGENTE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Pontuação de reação
2,354
Cubos
0
Preciso apert F3 + P e depois ALT + TAB pra minha macro continuar .. e meu F3 aumenta o volume , tem como mudar isso ?

Porfavor vale up e Resolvido!

SO que aqui meu F3 como nao funcionasse, porque quando aperto, aumenta o som :/

Eu tento, mais a macro nao continua , como se eu tivesse aperto esc no minecraft :/

Man, tb uso notebook, f3 aumenta o brilho, para usar f3 use alt+f3+p, espero ter ajudado ;)

Desktop ou notebook tente usar o comando q te passei, ambos tem um atalho no f3, teste aí mesmo não sendo notebook. alt+f3+p.

Não sei se entendi sua pergunta, mais você quer ligar a macro e sair do minecraft, porém que ela fique ligada ? Já tentou apertar apenas o 'E' ?

GladiadorM disse:
Fiz isso, mais uma coisa que nao entendi muito, eu fiz, ai é so aperta alt + tab?
Sim, vc deve alternar a janela usando alt+tab, não aperte "e" nem "esc".

Mesmo assim nã foi, pqp, eu acho que tem geito de alterar a tecla f3 pra outra... vei se nao ter geito eu me foodo!

Vei não tem com não ter dado certo '-' , vc salvou o arquivo editado? Vc fechou o seu minecraft e reabriu depois de ter feito a edição no arquivo?

Nao tinha fexado o mine ... valeu igor, e aquele mano que fez o topic, vai elvar resolvido e curtir sz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar