Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Como raios se planta fungo ?brunofas disse:Planta fungo da bem mais lucro
Planta na Soul sandCraftKill disse:Hmmm, ok, já está tudo certo nesse aspecto, resolvido
Obrigado =)
Como raios se planta fungo ?
Eu voltei a jogar minecraft agora então...de 3 anos pra cá mudou muita coisa =/
Bota a sugar cane na areia , em um lugar aberto , em relação aos fungos , você tem que pegar areia das almas e plantar os fungos , sem aguaCraftKill disse:Hmmm, ok, já está tudo certo nesse aspecto, resolvido
Obrigado =)
Tambem jogo a anos, eu lembro que faziam plantas gigantes de cana, mas hoje as coisas estão mega inflacionadas, ao ponto de ninguem plantar mais cana, é dificil achar uma loja que compre, faça uma plantação de fungo (vende a 90c cada pack), use uma fortune 3 e use um macro, você vai ganhar money rapidinho.CraftKill disse:Hmmm, ok, já está tudo certo nesse aspecto, resolvido
Obrigado =)
é as mudanças foram drásticas mesmo, acho que depois dessa eu nem sei mais se quero voltar a jogar =/, R.I.P sugar cane =/brunofas disse:Tambem jogo a anos, eu lembro que faziam plantas gigantes de cana, mas hoje as coisas estão mega inflacionadas, ao ponto de ninguem plantar mais cana, é dificil achar uma loja que compre, faça uma plantação de fungo (vende a 90c cada pack), use uma fortune 3 e use um macro, você vai ganhar money rapidinho.
Outro jeito de ganhar money é fazendo e vendendo pot (se seu server ter como vender pot)
Mas oque recomendo é começar a pescar, vai demorar 2 meses mas vai valer a pena , é a maior fonte de renda do serve (não tem como sem usar macro)
Calma ai, a craftlandia não é feita só de sugar caneCraftKill disse:é as mudanças foram drásticas mesmo, acho que depois dessa eu nem sei mais se quero voltar a jogar =/, R.I.P sugar cane =/
Shrek IL disse:Cresce mais rápido com : Areia
Coloque em um local bem iluminado e não se esqueça da água ao lado dela caso contrario ela não vai plantar!
Resolvido?
CraftKill disse:Pessoal, eu estou com uma dúvida e queria saber o ciclo de crescimento da sugar cane...e se tem alguma forma de aumentar a velocidade ? Podem me ajudar ?
Grato desde já =)
GarotoCraftORIGINAL disse:Bom , coloque em um lugar bem iluminado , e na areia , pois vai crescer mais rápido :/
Resolvido ?