[Resolvido]como funciona a areas pvp off ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gustavinhol

Neutro
Entrou
Nov 15, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
tipo assim, como eu faço uma area pvp off ? ou só vips podem fazer ? ou essas áreas só os adms fazem como é isso, eu queri saber por que eu to querendo fazer uma vila mais eu queria toda a área da vila pvp off.

Se você for VIP poderá comprar uma área pvp off no /warp region.

Depende, há vários lugares PvP OFF, como por exemplo: /spawn , MobSpawn (apenas de dia), /warp end (você nasce no único bloco de PvP OFF) /warp games (A cidade é PvP OFF, mais na ponte, basta seguir em frente, é PvP ON!) e se você for VIP, tem como criar sua própia área PvP OFF, indo ao /warp region, procure um espaço desejado, exemplo: Quero uma loja 20 x 20, digite /comprar 20 20 e logo após, digite /comprar pvpoff e se eu não me engano, o preço ainda é 1c.

Se você for VIP você pode desativar seu PVP usando /pvp off, só que em alguns locais ele é proibido.
Locais PVP OFF podem ser adquiridos, como no /warp region pode ser adquirido uma Região PVP OFF, e cidades podem ser adquiridas um portal que a deixará com o PVP OFF.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar