C Chicleto Razoavel VIP Entrou Jan 9, 2014 Mensagens 730 Pontuação de reação 88 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Jan 7, 2015 #1 no meu outro topico perguntei se bruxa estava ativado no servers , e o staf falo que so aldeao que nao esta ativo , entao quero saber como fazer uma trap e se posso fazer em region e tmb se tem que fazer em um lugar especifico , obrigado
no meu outro topico perguntei se bruxa estava ativado no servers , e o staf falo que so aldeao que nao esta ativo , entao quero saber como fazer uma trap e se posso fazer em region e tmb se tem que fazer em um lugar especifico , obrigado
M Matheuszli Excelente VIP Entrou Mai 3, 2014 Mensagens 2,171 Pontuação de reação 244 Localização SP Cubos 0 Jan 7, 2015 #2 Prezado(a) A Trap de bruxa pode ser a mesma que a de zumbi e pigman pois é a mesma forma de pescar / matar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a) A Trap de bruxa pode ser a mesma que a de zumbi e pigman pois é a mesma forma de pescar / matar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.