Kadosh_ Neutro VIP Entrou Jun 9, 2013 Mensagens 115 Pontuação de reação 8 Idade 26 Cubos 0 Jun 19, 2013 #1 Sou vip e estou terminando minha loja no region mais qero q algumas pessoas assinam no meu mural de assinaturas mais como faço para permitir q eles façam isso? Obrigado (=
Sou vip e estou terminando minha loja no region mais qero q algumas pessoas assinam no meu mural de assinaturas mais como faço para permitir q eles façam isso? Obrigado (=
B bielzinhopbmbr Excelente Banido Entrou Mai 10, 2012 Mensagens 2,452 Pontuação de reação 316 Localização Não interessa Cubos 0 Jun 19, 2013 #2 Se é no region, só dando /addamigo mesmo, mas aí as pessoas terão como quebrar todos os blocos do terreno. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Se é no region, só dando /addamigo mesmo, mas aí as pessoas terão como quebrar todos os blocos do terreno. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.